Instagram

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Anuncio de chuva

"Essa manhã pedi a Deus uma novidade, uma saída.
Lá fora o sol brilha, mas o cheiro que sinto é terra molhada.
Como um anuncio de chuva chegando...
O brilho forte do sol ofusca meus olhos e, anida assim, eu espero pela chuva."
Escrevi isso na manhã de 15/09 (terça) e continuei aguardando com esperança a chuva.
Pela tarde recebi notícias maravilhosas, respostas as nossas orações (minha e de outra amiga) e a noite concretizou e ficamos extasiadas:
Uma amiga nossa que havia se afastado da igreja estava voltando a casa do Pai.

Mas, o que ficou em mim foi a sensação de "como é bom quando nossas orações são atendidas" e também a importância da perseverança, da ação e, depois, saber agradecer.

Se você tem a esperança de um milagre, não importando quanto tempo você aguarda. Continue, o SENHOR é Deus de esperança e de realização. Ele não desampara e eu sei que você sabe, mas se tem algo que possa lhe inspirar mais deixa eu te dizer: A SUA ORAÇÃO É PODEROSA.

Creia!
Sinta o cheiro... Ouça o som... A chuva vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!