Instagram

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Até Sermos 1 - Priscilla Alcantara

Demorou, mas tá aqui ...

A Pri, ENFIM-ALELUIA-GLÓRIA-A-DEUS, lançou o novo álbum "Até Sermos Um" e eu logicamente já ouvi.
O CD foi produzido pela Dani e pelo Jorginho, então claro que tem mixagem "internacional". Pra quem não gosta do estilo, é só aguardar os covers ou versões acústicas, ah e todos as canções do CD foram escritas pela Pri.

Eu fiquei apaixonada por esse teaser, gente.
A mensagem passada foi, por mim, recebida e me senti impactada. Dá vontade de pegar a bíblia e sair evangelizando o mundo, cantando glórias ao nome de Deus no meio da rua (tipo musical Disney) e declarando o quão é bom servir a Ele.
"Geração que não foca em julgar, apontar, porque o nosso foco é salvar" \o/ 


"Que nós não sejamos a nova versão do mesmo produto de sempre.
Que sejamos tão livres em Jesus Cristo, que seja impossível sermos contidos.
Que quatro paredes não possam comportar a ousadia do evangelho que há em nós.
Não seremos barrados e nem oprimidos.
Não iremos nos conformar com o superficial; queremos as mais altas revelações dos céus.
Não queremos nos contentar com a nossa limitação; queremos descobrir os mistérios mais profundos da palavra.
Não queremos ser uma geração enlatada.
Geração que não foca em julgar, apontar, porque o nosso foco é salvar.
Sendo quem somos, diariamente moldados pelas mãos de Jesus.
Estamos saindo do sistema.
Estamos preparando o caminho.
Queremos unir o corpo.
Preparar a noiva, até que venha o Rei... ATÉ SERMOS UM!"

Eu gostei muito das músicas, mas pra determinar algo você tem que ouvir, certo? ...

FAIXAS DO CD:
01. Ressurgiu o Leão
02. Sou Escolhido
03. Até Sermos Um
04. Tudo é Teu
05. Graça
06. Meu Primeiro Amor ♥
07. Exército
08. A Cruz
09. Espírito Santo ♥²
10. Chuva de Glória
11. Eu Te Prometo

... E é por isso que tem playlist \oooooo/

Deixem a opinião de vocês e indicações.
Vamos todos ser um! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!