Instagram

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pra começar é só ir...

Primeiro de abril chegou, o outono foi praticamente concretizado e assim estamos no quarto mês do ano. E daí?
Acredito que início de mês deva servir pra planejar o que queremos realizar nesse mês, o que mudaremos e o que manteremos. Assim, como você faz trocando suas roupas de verão por roupas mais quentes devido ao friozinho -maravilhoso- que começa a nos rondar.
A questão é: como?

Bom, esse mês eu ousei de desafiar a ter uma vida mais minimalista e estou participando de um desafio. E se você clicar ali no link vai descobrir também que eu criei um novo blog.
Vou deixar a Worshipers como um blog com os assuntos de sempre e o Aventurya que é bem bebezinho vai ser pra compartilhar as outras coisas, que não condiz à Worshipers.

E não é só nisso que diz respeito a minha fase de mudanças. Eu preciso também tomar vergonha na cara em algumas outras coisas como para de procrastinar, para de agir como alguém dependente e parar de achar que as coisas vão acontecer pra mim, apenas pelo fato de querer. Porque o querer é realizar. Ninguém que quer mesmo algo, apenas quer. Quem quer - de verdade - vai procurar meios de fazer se tornar real, se isso sua vontade não lhe impulsiona a agir, você só acha que quer, só tem a sensação.

Porque, sejamos sinceros, o mundo não é dos profundos, não é dos que pensam e pensam e pensam, não é dos que sentem demais, o mundo não pertence aos intensos. Mas os que emitem sua intensidade, dos que expressam as profundidas da sua mente, dos que pensam, planejam e agem, ou só agem. O vida é para os que se fazem sentido, ainda que não faça sentido.

você pode levantar e fazer por você.

De alguém que passou quase vinte anos apenas esperando dos outros,
Aja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!